Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 30 de junho de 2011

0

›› Vídeo: Entrevista de Joe na Real Radio Inglesa


Em nova entrevista para a Real Radio, desta vez na Inglaterra, Joe Jonas revela que, após promover seu álbum solo, deseja voltar a atuar e já que adora cozinhar, talvez abra um restaurante.

Fala também sobre a mistura de ritmos dançantes para criar o seu próprio estilo.

Joe diz também que essa viagem está sendo crucial para decidir por onde a sua turnê solo vai passar, ele diz que por ele, faria seus show em algumas casas noturnas ou festas.

Revela também que está muito honrado por ter sido convidado para ser o embaixador das Olimpíadas Especiais, que começam dia 4 de julho na Grécia e que estará lá.

Ao ser perguntado sobre a quantidade de músicas do seu álbum solo, Joe diz que o CD terá entre 11 e 13 músicas e que a palavra que define o CD é energia.

Sobre o clipe diz que usou uma casa como metáfora para quando você termina uma relação e tudo te lembra a pessoa e você fica preso em sua mente.

Ao ser perguntado sobre a sua sobrancelha, Joe diz que tirou a sobrancelha uma vez, quando tinha uns 13 anos, e que foi a pior coisa que já fez na vida, porque a pessoa que estava tirando a deixou bem fina. Ele diz também que enquanto a pessoa tirava sua sobrancelha ele lembrava da sua mãe dizendo algo como “Não deixe cortar!” e quando ele se viu no espelho viu que a pessoa tinha cortado, que estava com o rosto muito vermelho e com a sobrancelha muito bonita para um garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc