Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 28 de junho de 2011

0

›› Fotos de Nick treinando para o "Taco Bell All-Star Legends" hoje, 27/06


Nick Jonas foi visto hoje, 27/06, treinando para o “Taco Bell All-Star Legends” no estádio Wrigley Field em Chicago.

“Eu estava tentando fazer alguns home runs, mas não consegui.” Nick joga na terceira base em um time de softball com seus irmãos, e fez 9 home runs dentre os 12 jogos do time na última temporada: ‘Eu não quero me gabar, mas eu lidero o time nos home runs.. Eu cresci em New Jersey, então eu torço para os Yankees. [Eu] passei muito tempo em L.A, então torço para os Dodgers. Mas eu também moro no Texas, então eu meio que torço pra vários times. Mas eu encontrei um novo amor pelo Cubs aqui, hoje.”

Confira algumas fotos do treino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc