Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 23 de junho de 2011

0

›› E! Online: Joe quer ser uma estrela do cinema


Só porque Joe Jonas embarcou em uma carreira de cantor solo, não significa que ele desistiu de atuar. Ele me disse outro dia enquanto promovia seu single de estréia, “See No More”:

“Eu realmente espero encontrar um personagem perfeito para mim.”

Ele pode não ter que esperar muito mais tempo…

“Há um personagem que eu venho criando com um amigo. Eu tive essa idéia há muito tempo e, bem, ele é um produtor de cinema famoso, por isso estamos como, ‘vamos achar um escritor e fazer isso tudo acontecer. Então, eu e esse escritor começamos a trabalhar juntos, e ele está fazendo um ótimo trabalho e muito perto do projeto final. Vamos ver o desenrolar das coisas e depois levar uns dois meses para a filmagem do novo filme.”

Por enquanto, ele realmente se preocupa com a música. Adele está no topo da lista de desejos dos Jonas sobre artistas com quem gostariam de trabalhar.

“Eu sou um grande fã dela há muito tempo. Ela é inacreditável. Pode só se sentar, começar a cantar e vai arrasar.”

Do outro lado está o rapper britânico, Tinie Tempah.

“Eu acho que se alguém roubar meu iPod, provavelmente ficará desapontado porque é tudo misturado”, ele ri.

Joe lembra quando – em Janeiro de 2010 – ele me disse que iria fazer um projeto solo.

“Eu me lembro que, na verdade”, disse ele. “eu mantive em segredo por um bom tempo e, em seguida, no início de Janeiro eu comecei a realmente pegar firme e trabalhar com alguns produtores, e o tempo simplesmente voou.”

No auge da gravação, ele tinha 40 músicas, que ele finalmente diminuiu para cerca de 20.

“Então fomos cortando e cortando até que tínhamos um projeto perfeito”, Joe disse.

O que acontece com todas aquelas outras músicas?

“Elas estão lá para as pessoas”, disse ele. “Se um artista como Cody Simpson quiser usá-las. Se eu achar que é perfeito para ele, vou enviar para eles ouvirem e se quiserem usar ou não fica po conta deles. “

Pode ser que Simpson receba alguma coisa de Joe a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc