Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 26 de maio de 2011

0

›› Vídeos de Joe para a Acuvue 1 Day Contest


A Acuvue, uma marca de lentes de contato, lançou a promoção “One day”, inspirada na música que Nick escreveu e produziu para Charice. A promoção é válida somente para habitantes dos Estados Unidos e Canadá e consiste em postar um vídeo dizendo o que você gostaria de fazer em um dia com um dos artistas participantes.

Joe Jonas está participando da promoção e por isso contou um pouco de suas histórias para a Acuvue.


No vídeo abaixo Joe fala sobre a “Fun Run”, em português “Corrida Divertida”, onde qualquer pessoa pode correr, todas são vencedoras e arrecada dinheiro para as “Olimpíadas Especiais”, voltadas para pessoas com deficiências mentais. Ele considera os atletas das “Olimpíadas Especiais” seus heróis e diz que ver tantas pessoas ao lado dele na “Fun Run” realmente o emociona. Confira o vídeo:

Neste outro vídeo Joe revela que o seu álbum solo é um sonho realizado, que era algo que ele sempre quis fazer. Ele, finalmente. está muito próximo de lançar um CD que traz a sua personalidade e muitas histórias da sua vida. Se diz muito sortudo por ter irmãos que o apoiam tanto, porque eles deram força desde que ele começou a trabalhar no seu projeto solo, em Janeiro. Para finalizar diz que é preciso aproveitar a vida e se divertir.

Confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc