Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 16 de maio de 2011

0

›› Vídeo traduzido de Joe no programa 'When I was 17'

Quando eu tinha 17 anos, eu tentava ser o centro das atenções e ser a pessoa que fazia todo mundo rir.

Quando eu tinha 17 anos, moravámos em Nova Jersey, uma cidade pequena. Na cidade, todo mundo se conhecia. Depois nos mudamos para Los Angeles para fazer carreira com o Jonas Brothers. Foi uma grande mudança para nós.

Estudei em casa desde a 7ª série. Então, eu passei a maior parte do tempo em casa. Era bem difícil conciliar escola e música.

Denise: “Ele tentava ser um bom aluno. Ele tinha que se esforçar bastante.”

Você quer se dedicar totalmente à música e, estar em casa… não era onde eu queria ficar.

Eu lembro quando me formei. Estava em turnê, e foi o dia mais feliz da minha vida.

A formatura foi no palco. Chamaram a supervisora da escola que eu frequentava e me fizeram uma surpresa no meu aniversário. Entraram com uma beca de formatura para eu vestir. Foi uma cerimônia de astro do rock.

Aos 17 anos, eu era fã de Switchfoot. Toda chance que eu e meu irmãos tínhamos de ir em um show deles, íamos. A gravadora nos apresentou e nos tornamos amigos do vocalista e de outros membros da banda. Virar amigo da banda que você sempre admirou, foi muito legal.

Quando eu tinha 17 anos, eu amava Lost. Hurley é incrível, é meu personagem favorito. Ele é hilário.

Sempre estava torcendo para ele, na série. Achava que ele seria o primeiro a morrer, mas ele continou vivo.

Quando eu tinha 17 anos, minha mãe me deu uma ideia, ela falou, ‘Joe, você está sempre reclamando das suas sobrancelhas e o quão grande estão ficando, por que não vamos tirar com cera?’ e eu falei, ‘Mãe, eu não vou fazer minha sobrencelha com cera. É uma péssima ideia’. Ela me convenceu em ir. Tinha uma senhora asiática, e ela me levou para os fundos, e minha mãe não estava na sala. Eu não sabia o que ía acontecer, estava muito nervoso, sabia que ía ser ruim.

Então, ela começou a tirar minha sobrancelha com cera, e doeu muito. Ela pegou uma tesoura e eu falei, ‘Não, por favor, eu não quero nenhuma tesoura. Estou bem.’ e ela insistiu, ‘Não, eu não vou cortar muito’. E ela começou a cortar, e quando terminou, eu olhei no espelho, e minhas sobrancelhas estavam muito vermelhas e só tinha uma fina linha de sobrancelha, parecendo sobrancelhas de mulher.

Denise: “Ele ficou arrasado.”

Cheguei em casa e meus irmãos olharam para mim e começaram a rir na hora. Isso não ajudou muito.

Greg: “Quando o Joe fez a sobrancelha, eu não comentei o assunto. Mas, claro, seus irmãos e a banda, tiravam sarro quando ele não estava perto.”

E essa foi a última vez que tirei minhas sobrancelhas com cera.

Quando eu tinha 17 anos, morando em Nova Jersey, eu e meus irmãos queríamos participar da brincadeira de jogar papel higiênico nas casas, um dia antes do Halloween. Eles chamam isso de “goosing”. E falamos, ‘Temos que fazer isso esse ano!’ Saímos de casa, de noite, e, como não tínhamos como ir na próxima cidade, jogamos papel higiênico nas casas do nosso bairro. Quando acordamos de manhã, pensamos, ‘Certo, jogamos papel higiênico nas casas das pessoas e foi incrível’ olhamos um para o outro e falamos, ‘Droga! Jogamos papel higiênico em todas as casas, menos na nossa.’

Greg: “Isso é típico do Joe: não pensar em tudo antes e, depois, falar ‘Ah, é, isso pode ser meio óbvio.’”

É uma cidade bem pequena, e meu pai conhecia o chefe da polícia. Então, ele recebeu um telefonema, ‘Todo mundo está falando que suas casas estão cobertas de papel higiênico, mas a sua casa é a única que não está. Não estou falando que foram seus filhos, mas é meio óbvio.’ Tivemos que sentar e ter uma conversa com nosso pai.

Denise: “Tenho certeza que meu marido foi firme e falou ‘Vão limpar os jardins!’”

Tivemos que limpar todas as casas. Tentamos fazer o nosso melhor. Recebemos olhares de pessoas bravas por algumas semanas. Foi péssimo.

Quando eu tinha 17 anos… sempre aceitávamos qualquer coisa que nos oferecessem, só para conseguir fãs, em qualquer lugar. Então, no verão, foi um festival do morango, sem brincadeira. 500 pessoas apareceram no festival do morango, onde os agricultores competiam para ver quem tinha o melhor morango, e íamos nos apresentar e, por alguma razão, eles queriam que os artistas julgassem. Tivemos que provar todos os morangos. Eles tinham, provavelmente, o tamanho de uma mão fechada, ou até maior, eles eram tão marvilhosos e grandes. Os morangos eram tão gostosos.

E, então, entramos no palco para a primeira música, e o som não era bom. Não foi como você espera de um show de verdade. Estragou tudo.

Então, estávamos lá, pensando no que fazer, eu estava cantando bem alto no microfone porque tinha brinquedos no festival, era impossível me ouvir cantando. Não foi muito bom.

O festival do morango acabou com a gente votando no melhor agricultor de morangos. Ele ficou satisfeito conosco e prometeu nos mandar morangos, mas nunca recebemos. Se você estiver assistindo, eu preciso dos meus morangos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc