Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sexta-feira, 13 de maio de 2011

0

Novos fans dos meses de maio , junho e julho veja!!

oi gente ja tem novos fans do mes
confira um pouco de cada um e veja mais na pagina de fan do mes

veja http://jonasgabrielahome.blogspot.com/p/fa-do-mes.html

fans do mes de 2011 Maio e junho E JULHo


fan do mes de maio e geovana uma super fã dos jb tem 12 anos e mora em sp

porque voce ama os jb?amar é uma palavra simples comparada ao que sinto por eles , porque eles me mostraram o que é musica de verdade ,.............. veja mais na pagina fan do mes

Jonas
fan do mes de junho e Mariana Madeira de 13 anos e mora em santa catarina


porque voce ama os jb?

por que eu amo os Jonas: sabe os Jonas Brothers fizam parte da minha vida a 5 anos, suas musicas e seus comportamentos me ajudaram a fazer a minha personalidade. Eles são pra mim as melhores pessoas desse mundo, eles ajudam aos outros, eles são humildes e muitas outras coisas que eles fazem que se fosse para citar eu levaria alguns dias! +..Parece que o mesmo sentimento que eu sinto por eles, eles sentem por nós as fãs! Eu nunca os conheci, e espero um dia poder conhecer, mas pelo o que eu vejo por entrevistas e revistas, eles sempre.................
veja mais na pagina do fans do mes

FAN DO MES DEJULHO E FATIMA APARECIDA DA SILVA MORA EM SP E TEM 13 ANOS

PQ VOCE AMA OS JONAS?
EU AMO OS JONAS PORQUE ELES SÃO ROMANTICOS, LINDOS, FOFOS, ESCREVEM MÚSICAS LINDAS E QUE TEM MUITO A VER COMIGO!...................
veja mais na pagina dos fan do mes

obrigada gente amo vcss

pra ser fan do mes vc tanb basta enviar um i-mail

com sua foto ,nome ,idade,onde mora e pq vc ama os jonas e pq vc visita o blog:?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc