Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 19 de maio de 2011

0

›› Joe quer que Winston aprenda a tocar piano


Foi isso o que Joe falou para o site PEOPLEPets.com no show Wango Tango semana passada. “Espero que ele consiga tocar piano. Eu já vi alguns vídeos de cães tocando piano no YouTube. Então, espero que isso aconteça.”

No começo do mês, Joe escreveu em seu twitter que Winston (que tem o seu próprio, @SirWinstonJDawg) fez algo com um sapato, “Lá se vai uma boa sandália.”

Mais recentemente, Winston se meteu em encrenca. “Ele está de castigo agora,” disse Joe. “Ele usou o meu carpete como banheiro. Estou um pouco chateado com ele.”

Joe também disse que ama ir ao parque com Winston: “Tem um parque no final da minha rua que eu vou o tempo todo. Eu levo ele lá e relaxo. Ele gosta de brincar com outros cães. Ele é o melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc