Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 24 de maio de 2011

0

›› Ex-noivo de Delta fala sobre o relacionamento dela com Nick


Brian disse que Delta, 26, contou para ele que estava saindo com Nick Jonas, 18, antes deles terem sido fotografados em LA, na semana passada.

“Está tudo bem, você vê a foto e aceita isso,” Brian disse. “Foi positivo. Ela parece feliz. Se ela está feliz, eu não me importo. Ela está namorando com um cara, ela está com um sorriso em seu rosto. Se ela está feliz, eu estou feliz. Mas, eu deixo um aviso, se alguém a machucar, está morto.” Brian também desmentiu os rumores que ela o abandonou, dizendo que eles simplesmente se afastaram depois de sete anos.

Estou de cabeça quente, se eu fosse abandonado, todo mundo saberia,” disse Brian. “Eu não fui abandonado. Foi uma decisão mútua.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc