Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sábado, 21 de maio de 2011

0

›› Esclarecimento de rumores

Rumor 1: Nick Jonas e Delta Goodrem estão namorando
Nunca foi confirmado que Nick e Delta estão namorando. Foram divulgadas fotos deles de mãos dadas saindo do cinema no dia 15 de maio. Nick e Delta não foram ao cinema sozinhos. Joe e Mikey Deleasa (irmão de Danielle) também estavam juntos.

Os paparazzis que tiraram as fotos, falaram que “pareceu que Nick só estava sendo gentil e a puxou para protegê-la dos paparazzis”. Eles também disseram que Nick largou a mão dela rápido e que não pareceu nada romântico. O representante de Delta divulgou um comunicado para a imprensa: “Ele (Nick Jonas) é uma das muitas pessoas que estão escrevendo com Delta. Ela não irá comentar mais nenhum assunto.”


Rumor 2: Nick e Delta Goodrem estão namorando desde Março de 2011
Isso segundo o E! News. Mas, Delta conheceu Nick para gravar e escrever músicas para seu novo CD dia 5 de março segundo o twitter dela.

Ela ainda estava com Brian McFadden na época (eles terminaram o noivado em abril. Ela não é divorciada e muito menos tem filhos). No dia 26 de março, quando estava respondendo perguntas de fãs no twitter, Nick disse que estava solteiro.


Rumor 3: Nick não está usando seu anel desde o dia 15 de maio quando foi visto saindo do cinema com Delta Goodrem
Há mais de um ano, Nick vem deixando seu anel na corrente de sua dogtag. Às vezes ele usa no dedo, outras na corrente ou até mesmo não usa. E nesse dia, ele estava usando o anel em sua corrente, como já fez outras vezes.


Rumor 4: Kevin Jonas está trabalhando em um Projeto solo
Vários sites têm publicado que segundo suas “fontes”, Kevin Jonas estaria preparando o seu CD solo no estilo country. Dizem também que ele estaria escrevendo muito ao longo dos últimos meses e que em breve entrará em estúdio.
No final do ano passado, postamos um dos rumores publicados no site ZackTaylor.ca, onde já afirmava que Kevin estava compondo músicas com Danielle para o tal CD.
Claro que devemos levar em consideração que não é nem um pouco improvável que Kevin, assim como seus irmãos, também tem aproveitado o tempo livre para compor novas músicas, sejam elas para projetos solos ou não.

Assim como Nick e Joe não esconderam dos fãs seus projetos paralelos a banda, Kevin também não esconderia se estivesse trabalhando em um. Porém no mês passado, mais especificamente 17 de abril, Angela Miller, tia dos Jonas, postou em seu twitter: “Bons momentos no estúdio com @greggarbo @daniellejonas @kevinjonas @nickjonas @joshuapmiller.” O que revela que Kevin esteve em estúdio com Nick, Danielle, Garbo e Josh Miller (tio e agente do Jonas Brothers), mas mesmo assim não pode-se confirmar que seja para a gravação de um CD solo de Kevin.


Rumor 5: Joe Jonas estaria investindo em Olivia Munn
Basta uma foto juntos para a mídia espalhar por aí que o famoso X está namorando com a famosa Y.
Após o fim de namoro com Ashley Greene (atriz de 24 anos), Joe tem sido visto com mais frequência em festas hollywoodianas e tem saido acompanhado por lindas atrizes nas fotos tiradas para sites e revistas, o que gerou vários rumores de que o Joe estaria “investindo” em mulheres mais velhas.

Primeiro rumor lançado foi o caso da atriz Jessica Szohr. Joe encontrou a atriz em dois eventos: no festival de música Coachella e no evento da revista US Weekly.

Rumores de que Joe estaria tentando ter “algo mais” com Jessica surgiram na mídia e, claro, que não passaram disso. Na verdade, Jessica Szohr é amiga da ex-namorada de Joe, e que por sinal, já saiu junto com o casal no final do ano passado e não seria incomum flagrar Joe conversando normalmente com ela, como aconteceu.

Com o ‘fim’ desse rumor, nos últimos dias, sites como o hollyoodlife.com, “atacaram” novamente. O rumor de que Joe estaria querendo sair com a atriz Olivia Munn, de 30 anos, deu-se após uma foto dos dois juntos na festa da revista Maxim nesse mês, em Los Angeles. Como sempre, uma “fonte” revelou ao site que Joe foi direto à Olivia quando ela chegou, definitivamente flertando. Além disso, foi falado que, mais tarde, ele enviou à mesa da atriz uma garrafa de champanhe.
A atriz, 9 anos mais velha que o cantor, disse ao site durante a festa, que está “infelizmente” solteira, que tem dormido com os seus textos e que eles a mantém aquecida.

Esse é mais um rumor que provavelmente cairá no esquecimento em breve, uma vez que Joe e Olivia só foram vistos juntos apenas na festa, nada além disso. A única coisa que pode-se afirmar nesse caso é que uma foto acabou gerando quase que um relacionamento estável para Joe.

Aqui estão alguns dos rumores publicados nas últimas semanas, e seus esclarecimentos. Esperamos que isso tire alguma das dúvidas e que diminua aquilo que a mídia causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc