Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

domingo, 27 de março de 2011

0

›› Nick responde fãs no twitter





Hoje, Nick tirou um tempo e respondeu algumas perguntas de fãs em seu twitter. Confira:

AccioHorcrux: Você gosta de chá?
Sim, eu amo chá!

MCGyulay: Vem para Toronto logo?! :)
Espero que sim!

kaly95: Como está sendo seu ano, até agora?
Esse ano está sendo ótimo. Obrigado!

xoDori: Número favorito?
7 & 16.

KTPrice1007: Artista favorito?
Recentemente, estou ouvindo as músicas de Eliza Doolittle.

MBarschow: Meu namorado apostou que você nunca iria me responder! Por favor, por mim, prove que ele está errado!!!!!!!!
Olá!

Lucecita06: Você sabe cozinhar???
Não, mas queria saber.

tommcfly: Qual seu integrante favorito do Mcfly? …(não é questão de opinião, só tem uma resposta correta).
Desculpa, cara. Eu não escolho favoritos quando o assunto é integrantes do McFly. Ha Espero que você esteja bem!

maddiebourgeois: Broadway em um futuro próximo?
Você nunca sabe.

LucyOsborn4: Quem te inspira?
Tudo ao meu redor. Mas os fãs são uma ótima inspiração.

lovenickjoekev: Você ainda tem seu tênis verde? :) xxx
ha não, muito pequeno para mim agora.

JustFeelTheRain: Qual seu lugar favorito em Londres?
Pizza Express!

ShellyisonCrack: Você acredita em amor à primeira vista?
Sim, eu acho que sim.

DriveMyCarJonas: Você vai se casar com uma fã?
Talvez.. Estou solteiro agora e sem pressa para me casar, mas se a pessoa certa aparecer, você nunca sabe.

xfreehugs: Qual a melhor coisa sobre seus fãs?
Eles são muito comprometidos!

Certo, pessoal. Isso foi divertido! Desculpa se eu não respondi todas as suas perguntas! Vocês são os melhores fãs do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc