Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

0

Joe Jonas se mostra interessado em "American Idol"


Recentemente Joe Jonas conversou com a MTV:

Estou muito interessado em ver a nova lista de jurados porque isso é bem intenso. Sempre há artistas incríveis que saem daqui, então eu sempre gosto de assistir o final e o começo porque é bem engraçado. Então tenho certeza que teremos isso no estúdio.

Veja o vídeo abaixo:


›› Deixe um comentário!

›› Jasmine V comenta sobre sua colaboração com Nick Jonas

Jasmine V recentemente conversou com a revista Latina.

A garota de 17 anos disse à revista sobre sua música que está por vir – incluindo sua colaboração com Nick Jonas. Veja:

Há algumas semanas atrás eu estava no estúdio com ele. Estamos escrevendo uma música juntos. Ele estava em seu piano e nós tivemos um ataque criativo. A música é basicamente sobre passar por um relacionamento sabendo que para isso preciso de um homem para me amar, assim como estou crescendo e me tornando uma moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc