Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

0

COBERTURA AO VIVO - Live In Concert Tour 2010 - Mansfield,Massachusetts

Informações:

Local do show : Mansfield - Massachusetts
Horário do show : 21:50

Músicas:

-Alyson Stoner

Make History

-Elenco de Camp Rock

Start The Party
Fire
We Rock

-Demi Lovato

Get Back
La La Land
Remember December
Catch Me
Don't Forget
Got Dynamite
Here We Go Again

-Demi e Elenco de Camp Rock

Brand New Day
Can't Back Down
It's not too late
It's On

-Jonas Brothers

Feelin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldn't Change A Thing
LA Baby
Drive My Car
Paranoid
Who I Am
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Time For Me To Fly
7:05
Still In Love With You
Just Friends

Pushin Me Away
Before The Storm
Fall
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin Up

Notícias:

-(22:07) Play My Music.

-(22:12) Heart & Soul.

-(22:15) Introducing Me.

-(22:23) This Is Me.

-(22:29) LA Baby.

-(22:33) Drive My Car.

-(22:36) Paranoid.

-(22:39) Who I Am.

-(22:54) When You Look Me In The Eyes.

-(22:56) Time For Me To Fly , 7:05 , Still In Love With You , Just Friends.

-(23:00) Pushin Me Away.

-(23:03) Before The Storm.

-(23:06) Fall.

-(23:07) Please Be Mine.

-(23:10) Lovebug.

-(23:26) Fim de show.

Curiosidades:

-Joe pega a camera de uma menina e filma um pouco do palco em Year 3000.

-Kevin faz seu famoso spin em Play My Music.

-Joe desafiou o Nick a cantar Introducing Me em 2:15 , e ainda adicionou: "Isso , meu amigo , é um desafio!" haha.

-E ele perdeu por um segundo. hahaha 2:16.

-"Senhoras e senhores , palmas para DEMI LOOO-VAAAA-TOOO." Joe.

-Joe gritou enquanto a Demi cantava This Is Me e ela não conseguiu parar de rir.

-As meninas no show estão dizendo que o Joe está muito engraçado essa noite... tá animado.

-Joe: "Vocês querem ouvir algumas músicas em espanhol?" Fãs: "YEAAAH" Joe: "Bem , então vocês vieram ao show errado." hahahaha eu ri demais.

-Relato de uma fã depois da música Who I Am :" Se você ouvir nossos gritos na China ,é porque Joe tirou seu casaco.Ele estão só com uma regata preta bem levinha.SEEEXY." hahaha.

-"Hoje , aqui esta noite , há mais pessoas do que cópias que fizemos do It's About Time."

-Joe esqueceu a letra de Pushin Me Away.

-Nick sobre Before The Storm : "Essa música foi escrita com uma ótima amiga."

-Nick cantando Just Friends : "É legal sermos amigos.." Joe: "Não é legal não , na verdade é uma droga." hahahah

Feelin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldn't Change A Thing
LA Baby
Drive My Car
Paranoid
Who I Am
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Time For Me To Fly
7:05
Still In Love With You
Just Friends

Pushin Me Away
Before The Storm
Fall
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc