Nos últimos dois anos, Elise Abdalla tem vivido um rock 'n' roll fantasia. Como cinegrafista, Elise tem viajado pelo mundo com músicos como Demi Lovato, Jonas Brothers, Jordin Sparks, Honor Society e Wonder Girls, capturando todos os aspectos da sua vida em turnê.
"Apesar de toda a loucura de turnê e constantemente rodeado pela imprensa e fãs, todos eles foram extremamente humilde e tratava a todos na equipe como se fôssemos todos uma grande família", diz Elise de seu relacionamento com as jovens estrelas.
Com o recente lançamento de Cambio.com, um site dedicado a dar a adolescentes e jovens adultos uma passagem de acesso a todas as estrelas como Lovato e Jonas Brothers, Elise sentou-se com PopEater para compartilhar o que é uma experiência de vida em turnê ao lado de alguns dos grandes nomes de hoje.
Pode trabalhar com tantos grandes nomes. Está todo mundo sempre aberto a ser constantemente filmado?
Parte do meu trabalho é ser sensível à vida privada do artista. Quando eles já estão a ser constantemente fotografado, filmado e colocado sob tanta pressão, às vezes, a última coisa que queremos é ter uma outra pessoa nos bastidores de filmagem que eles fazem. Eu tenho sido muito feliz por trabalhar com artistas que são tão obsequioso e aberto.
Isso soa incrível, mas deve ser quase impossível alguém filme o tempo todo.
Eu sempre deixar claro desde o início que eu estou lá para [o artista] e não vai nada de filme, não são confortáveis. Depois de passar mais tempo com um artista, é mais fácil de ler e ter uma noção de quando eles querem tempo para si. Eu nunca entra um camarim, sala de refeições da família ou com uma câmera menos solicitado, desde que estes são os locais onde a sua privacidade é de extrema importância. Em geral, você apenas tem que ter respeito mútuo e uma linha aberta de comunicação e de confiança.
Demi Lovato e Jonas Brothers têm alguns fãs muito teimoso.
Tenho visto e filmado fãs fazendo algumas coisas muito ridículo! Quando eu estava na América do Sul com Demi Lovato, que estava cercado em cada aeroporto, hotel e local. Fora do aeroporto de Santiago, não há barreiras entre os fãs e nós, por isso todos nós tivemos que empurrar no meio da multidão para entrar em nossa van. Eu mantive a câmera rolando o tempo todo!
fãs Wow, agora aqueles são dedicados!
Quando eu vejo os fãs histéricos gritando e às vezes pode ser um pouco assustador, mas também contribui para algumas cenas surpreendentes. Em São Paulo, a histeria dos fãs no local era tão extremo que eu tinha para trazer segurança comigo. Os fãs estavam tentando escalar as paredes e me cercando de todos os lados, mas que também pode ser uma parte emocionante do trabalho. No Rio, uma mãe veio até mim chorando e implorando pela minha bastidores para sua filha e ainda tentou agarrá-lo fora do meu pescoço! Eu também estive em carros onde os fãs nos cercaram e foram bater nas janelas. É uma loucura quando você acorda em um hotel e ouvir a torcida gritando lá fora. Eles vão esperar durante a noite só para ver seu ídolo - mesmo para apenas um vislumbre!
Ser tão bem sucedido em uma idade tão jovem não pode ser fácil. O que mais te surpreendeu sobre viver e trabalhar ao lado de tantas estrelas?
Fiquei surpreso como acolhedor e bem apessoado as famílias dos artistas que eu trabalhei para o são. Apesar de toda a loucura de turnê e constantemente rodeado pela imprensa e fãs, todos eles foram extremamente humilde e tratava a todos na equipe como se fôssemos uma grande família. Para estar ao lado de um pai durante o seu filho ou filha show é um momento impagável porque você pode ver o quão orgulhosos são. Também a sua tão carinhosa para ver um artista que vem fora do palco e ser recebido com abraços e elogios de seus familiares. No final do dia, eles são apenas normal famílias.
concordo sao sim uam familia normal elles sao de amis causa disso sabem diferennçiar isso muito bemm
Nenhum comentário:
Postar um comentário