Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 21 de junho de 2010

0

HOJE É O GRANDE DIA! NICK EM LES MISERABLES volta aos palcos da Broadway

Hoje Nick faz sua primeira apresentação como 'Marius' em Les Miserables. A família Jonas já está toda em Londres para apoiar Nick, e nós fãs não podemos deixar de torcer!

Nick quando pequeno já atuou em musicais. Em 1999, com apenas 7 anos, ele conseguiu seu primeiro papel na peça 'A Christmas Carol'. No musical ele interpretava Tiny Tim e Young Scrooge.


Dois anos depois, ele finalmente estreou na Broadway como Little Jake, personagem da peça 'Annie Get Your Gun'. Na peça ele usava uma jaqueta de couro marrom e um chapéu de pele. Nick sempre se destaca dentre as crianças do elenco.




Seu próximo papel, já com 9 anos, foi como a xícara Chip em 'Bela e a Fera'.
Nick trabalhou no espetáculo durante 6 meses e foi convidado para participar do musical 'Les Miserables', como 'Gavroche'. Gavroche era o personagem muito importante, havia muitas falas e Nick cantava a música Little People sozinho.




''Quando eu tinha dez anos eu estava em Les Miserables como Gavroche. Na minha noite de encerramento em 2003, eu disse aos meus pais que eu iria voltar a ser o Marius um dia. É realmente um sonho.'' - Nick Jonas

noosa nick devve estar explodindo de felicidade a realizaçaoes de sonhso agente te apoia nick senpre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc