Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

domingo, 4 de abril de 2010

0

MATÉRIA COMPLETA DE NICK PARA A BILLBOARD BRASIL


Aos 17 anos, o caçula dos Jonas Brothers fala em se candidatar a presidente e lança trabalho solo “adulto”, com músicos da ex-banda de Prince.

Não, os Jonas Brothers não estão se separando. Mas o membro mais jovem do trio que vendeu 4,3 milhões de álbuns, de acordo com o Nielsen SoundScan, está estreando seu projeto paralelo Nick Jonas & The Administration com o lançamento de Who I Am (Hollywood Records).

Não se trata de um projeto adolescente: o novo disco combina o apelo juvenil dos irmãos Jonas à excelência de veteranos da industria musical. O Administration é formado por John Fields - que a muito tempo é produtor dos Jonas Brothers - no baixo, e por membros do New Power Generation: Sonny Thompson, Michael Bland e Tommy Barbarella. O álbum foi gravado em duas semanas no Blacbird Studio, em Nashville. Mas Nick, 17 anos, diz que já vinha guardando há dois anos, ideias para músicas solo - canções um pouco mais “agressivas” do que as que compõe com seus irmãos.

O primeiro single, “Who I Am, estreou em 2 de dezembro no show de indicações ao Grammy Awards da rede americana CBS. Em meados de janeiro, ele aparecia na oitava posição do ranking Heatkers Songs da Billboard e já contabilizava venda de mais de 120 mil downloads, de acordo com Nielsen SoundScan.

nossa ele vendeu super bem nosaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc