Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 16 de maio de 2011

    Entrevistador: É ótimo ver todo mundo falando, ‘Joe Jonas está vindo, ele tem novas músicas. Ele acabou de gravar com Chris Brown.’ Isso não é empolgante?
    Joe: Sim, cara, isso é muito empolgante. Estou ansioso para tocar para vocês e lançar nesse verão.

    Entrevistadora: Como é fazer carreira solo? Mudou completamente a sua vida?
    Joe: Ainda não fiz o primeiro show. Isso vai ser um pouquinho diferente. Olhar para a direita e esquerda e não ter ninguém lá. Mas é legal, pude escrever músicas que estou querendo há um tempo e tentar sons diferentes. É como começar de novo, você é um novo artista. É bastante diferente, mas animador.

    Entrevistador: Agora você se sente no comando, já que você já fez isso? Tipo, ‘É a minha chance! É isso que vamos fazer porque sei que vai dar certo!’?
    Joe: Ainda tenho meus garotos e irmãos comigo. Posso dar ideias, e eles falam o que acharam. Eles são os caras mais honestos que conheço. Trabalho com eles o tempo todo, então, eles falam ‘Ei, eu gosto mais dessa música, do que daquela outra.’ Essa é a parte boa.

    Entrevistador: Agora você tem Chris Brown. Ele lançou um álbum incrível há duas semanas. Você trabalhou diretamente com Chris?
    Joe: Sim, pude trabalhar com Chris e foi muito legal. Entramos no estúdio juntos, tocamos algumas músicas e ficamos conversando. Depois, voltamos para o estúdio e escrevemos a música. Foi muito legal e agora essa é a primeira música de trabalho.

    Entrevistador: Nos dê uma data.
    Joe: Ok, legal. O primeiro single, vocês vão ouvir no começo de Junho. Então, fiquem de olho. E estou muito animado para a Kiss FM tocá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc